terça-feira, 28 de outubro de 2014

Oração de São Marcos e São Manso para amarrar o seu amor.

       
          (Fulano) Que São Marcos te marque e que São Manso te amanse que Jesus Cristo te abrande, e o espírito santo te humilhe, (Fulano)  jesus cristo andou no mundo amansando leões e leoas, lobos e lobas
todos os animais ferozes, e não há padre nem bispo, nem arcebispo que possa dizer missa sem pedra dará e o mal não sossega assim, (Fulano) Tu não poderá parar nem sossegar até venha estar comigo já com dois eu te vejo com cinco eu te prendo, o sangue te bebo, o coração te parto aqui já e já agora mesmo brando e humilde para comigo assim como ficou brando e humilde Jesus Cristo aos pés de seus inimigos na árvore de Vera Cruz, (fulano) juro pelo Deus vivo, entre o cálice e a Hóstia consagrada, e a cruz em que morreu Jesus, que ficarás brando manso e humilde e virás já a mim, apaixonado por mim, e não poderás ter sossego (fulano)
pelas três donzelas, três padres de boa vida, pelas onze mil virgens e os doze apóstolos e por aquela oração que jesus cristo rezou no horto quando disse:

        "Meu pai fazer se for possível que este cálice possa beber pra salvar o mundo
a alma a carne e faça assim"

São Marcos trazei (fulano) aos meus pés assim!

Primeiro para que fique como eu quero

Segundo para que não se importe com mais ninguém

Terceiro para que venha estar comigo e me dar tudo o que eu desejo dele (fulano). Assim seja! 


Reze durante sete dias, as sete horas da noite em ponto.

Funciona pode fazer que eu garanto.



386 comentários:

  1. Respostas
    1. Com certeza, o que mais importa é a fé, sem isso não somos nada.

      Excluir
    2. Tenho muita fé e sei q assim tá feito , agradeço a São Marcos e São Manso.

      Excluir
    3. FIZ ESSA ORAÇÃO E JA ESTA DANDO CERTO PODEM FAZER EU GARANTO...SÓ TER FÉ

      Excluir
    4. Eu fis essa oração e deu certo muito boa

      Excluir
    5. tenho.fé.. que..vai..dar..tudo..serto..pra.mim...estou...DEZESPERADA

      Excluir
    6. To fazendo espero muito q dê certo

      Excluir
    7. Eu confio em teu poder. Que assim seja.

      Excluir
    8. Estou fazendo essa oração creio que já consegui

      Excluir
    9. estou fazendo pois nao ta sendo nada facil mais tenho fe q vai da tudo certo

      Excluir
    10. Bom dia...qro crer q vai dar certo pois qro ele devolta...esta sendo muito difícil ficar sem ele .

      Excluir
    11. Gente me ajude.. Só pode ser feito as 19 horas??

      Excluir
    12. Shel se a agente enterrar algo num sitio, por exemplo vaso, pode desenterrar para voltar a enterrar num outro vaso para levar para onde ninguem vai? O trabalho ao ser desenterrado nao se volta contra nos? Por favor me responda. Ou podemos tratar da planta da mesma maneira para que assim as sobras do trabalo se desfaçam? Bjs Lenita.

      Excluir
    13. Faça essa oração é poderosa amansa mesmo,eu recomendo

      Excluir
    14. terminei essa simpatia ontem e ainda nao tive resultados, alguenm pode me informar quant otempo leva pra da resultado.

      Excluir
    15. Olá, não dá pra calcular quanto tempo demora, depende de pessoa para pessoa. bjs

      Excluir
  2. Quero meu marido de volta (vts) faco o que for preciso ele e o pai da minha filha eu o amo quero minha família largam os por ele me agredir mais não consigo esquece lo jamais

    ResponderExcluir
  3. agradeco meu sao marcos e sao cipriano por amansar e trazer o meu amor de volta ASJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero.meu..amor..de.vouta..tou.fazendo..está..oração.. são.marcos..são.manso..pra..trazer..meu..homem..que..amo..tenho..fé..que..ele..vai..vir..aos..meus..pés

      Excluir
    2. oração. são.marcos.e.são.manco

      Excluir
    3. So pode rezar as sete?

      Excluir
    4. Eu tenho fé e acredito muito

      Excluir
    5. Estou esperando o resultado me atenda eu confio no seu poder.

      Excluir
  4. agradeco a santo Amâncio e sao manso por amansar ASJ PARA MIM ALC serei sempre devota obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado você, por visitar o blog e voltar para dar o relato, confie sempre.

      Excluir
    2. Estou confiante nessa oração, e tenho fé que serei atendida.. obrigada

      Excluir
  5. Olá vc poderia passar seu email. Estou sofrendo mto como todas aki. Gostaria de falar com vc.. abracos..luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso fazer de 7 hora da amanhã pq estou trabalhando de noite

      Excluir
    2. Posso fazer de 7 hora da amanhã pq estou trabalhando de noite

      Excluir
    3. Posso fazer de 7 da manhã pq a noite trabalho

      Excluir
  6. Anônima comecei a fazer essa oracao..vi seu comentário. .ela funciona msm? Luz

    ResponderExcluir
  7. Nossa fiz essa oração e no mesmo dia já obtive resultado, obrigado quem repassou e a são manso e são marcos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa oração é muito forte tem uma simpatia se faz com ela também que trás a pessoa bem rápido logo postarei :)

      Excluir
    2. Eu.tou.fazendo..está..oração.. de.são. marcos..e.são. manso..tenho..fé.. que.vou.ter..meu..amor..de.vouta

      Excluir
    3. Alguem sabe me dizer se serve pra sogra também ela tem preconceito com meu relacionamento com a filha dela (somos lesbicas) e a sogra e uma fera da certo ? tem 5 dias hoje que faço mais com fé eu acredito. Mas o que voces dizem ?

      Excluir
  8. Nossa que legal ficarei ansiosa qd postar a simpatia pq essa oração foi dez.
    Pode me chamar de Keithy, que deus te abençoe. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Vou posta-la aqui:

      Com a lança eu alcanço o pão de cevada.
      Com a lança eu alcanço, o vinho ismário.
      A quem precisa de mim.
      E com a lança de Marcos Manso eu amanso (fulano) pra mim.

      Obs isso não é uma corrente, é preciso rezar com fé. Funciona sim! é preciso fé e insistência. Bjs Keithy Boa sorte

      Excluir
    3. Obrigada de �� shelby vou fazer todos os dias tô conseguindo bastante graças com suas orações muito obrigada.

      Excluir
    4. eu.tou.DEZESPERADA.. por.meu.amor..ele.me.ofendeu.com.palvrar..nas.MENSAJEM.. oque..FASO..agora..tou.muito..triste

      Excluir
    5. Essa dos comentários é boa Shelby, fiz uma vez e já vi diferença nele e olha que ele é muito durão.

      Excluir
  9. Não é bom, sempre faça em qualquer lua, porém evite a minguante. faça as 18:00 é o melhor horário. tente fazer durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  10. Não é bom, sempre faça em qualquer lua, porém evite a minguante. faça as 18:00 é o melhor horário. tente fazer durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  11. São Marcos e são Amando,me ajude

    ResponderExcluir
  12. São Marcos e são Amando,me ajude

    ResponderExcluir
  13. Da certo mesmo!!! Pra mim foi no mesmo dia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz agora e tenho fe em Sao Marcos e Sao Manso que ja deu tudo certo.
      Vamos colocar a fé em primeiro lugar meninas

      Excluir
    2. Estou fazendo essa oração de São Marcos e São Manso com muita fé e sei que(JAHV)voltara faço sempre as 7:00 da noite tenho fé..

      Excluir
    3. Estou fazendo essa oração de São Marcos e São Manso com muita fé e sei que(JAHV)voltara faço sempre as 7:00 da noite tenho fé..

      Excluir
  14. Da certo mesmo!!! Pra mim foi no mesmo dia!!!

    ResponderExcluir
  15. Qual horário certo de devo fazer essa oracao as 18 ou as 19 horas? Eu comecei a fazer a 19 horas mais ainda não obteve resultados!!!! Obrigada pela atenção! Bjs

    ResponderExcluir
  16. Gente!!!
    Não sei se é coincidência ou resultado de mtas simpatias e orações...são tantas que digo q faço um coquetel molotofe(quinta fiz a da vela meia noite atrás da porta, e vela para anjo da guarda.Sexta(17/07 fiz da vela amarela invertida com pó de desespero e corre atrás de mim)!!!!
    Fiz esta oração 19:10 da noite 10 min depois meu whatsapp bipa...ele perguntando se eu estava em casa se podia vir aqui. Me assustei!!!!
    Ai dei agua do nojinho(café coado com peça intima)....vamos aguardar!!!!
    Com fé tudo vai!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi poderia me ensinar essa da vela amarela invertida/ Agradeço viu meu nome é Mary

      Excluir
    2. Oi Mary,
      Vc pega uma vela amarela escreve o nome da pessoa q quer q volte do pavio para a base. Escrevo com um palito de dente e depois jogo fora.
      Agora tira a ponta da vela origina e faz um pavio no fundo da vela(para q qdo acenda a vela o nome fique de cabeça para baixo).
      Passei pó do desespero e de corre atrás de mim na vela toda.
      Coloca atrás da porta ou de entrada da casa ou na do seu quarto.
      Ai vc reza e pede.
      TEM Q SER FEITA DURANTE O DIA,ANTES DAS 18:00.
      Obs.:A vela para acender com o novo pavio demora um pouco.

      Excluir
    3. Oi amiga obrigado mesmo vou comprar os pó amanhã e vou fazer...Valeu pela atenção viu : Mary ☺☺

      Excluir
    4. Boa sorte!!!
      Se não achar os mesmo pós olha com atenção e compra o que poderá fazer o efeito desejado!!!!

      Excluir
    5. Oii anonima pq tem q ser feito antes das 18hrs pode explicar ?
      Obg fiquei muito interresada nessa simpatia

      Excluir
    6. Oi eu mim enterressei por essa da vela amarela mais qual e a reza pra fazer

      Excluir
    7. Essa da vela amarela qual e a reza que e pra fazer

      Excluir
  17. Ok....Boa sorte pra vc tb ...obrigado/ Mary☺☺

    ResponderExcluir
  18. Gostaria do email da dona do blog. Queria perguntar umas coisas... Pois tenho uma duvida. Aguardo.

    ResponderExcluir
  19. Shelby obrigada por compartilhar essas orações maravilhas com a gente!!!
    Preciso muito de uma pra dominar o homem e fazer com que ele faça as minhas vontades, pois já estamos juntos, mas ele é muito cabeça dura!
    Obrigada Shelby,
    Mil bjosss

    ResponderExcluir
  20. Boa noite pessoal!
    Ele foi embora hoje a tarde mas demorou duas horas pra me deixar. ele ainda gosta de mim e eu o amo só que familia dele tem in fluenciado muito.gostaria de fazer a oração e espero com fé que vai dar certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, essa oração é muito boa, faça e você vera como ele vai te procurar com saudades. vai dar certo bjs.

      Excluir
    2. Obrigado pela força tenho fé que vou conseguir. estamos nesse impasse ele pediu um tempo pra voltar pra casa ainda não terminamos definitivamente.

      Excluir
    3. logo ele volta só não esqueça de fazer as simpatias, bjs.

      Excluir
    4. Eu sou uma pessoa q tenho muita fe e de momento estou a passar uma situacao dificil mas ja fiz uma simpatia e deu certo se tinha fe ainda fiquei com mais obg por partilhar essas simpatias conosco tb gostava de fazer algumas? E seguinte estou a fazer esta oraçao e preg se demora muito dias para se ver resultado e se posso fazer mais de 1 simpatia obg pela sua atençao epor favor rep obg

      Excluir
  21. Cuidado morenaG vc está com um homem que não é seu.vc é apenas a secretária dele a qual ele te come de vez enquando.e até hoje ele não te assumir pq ele sabe que se assumir a minha família te mata.isso se vc for a g que mora no estado que fica no nordeste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha anonimo, tome cuidado, pois você não tem certeza do que dia, e nem sabe se esta é mesmo a pessoa que você acha que é, não gosto de ameaças no blog alias fiz isto para ajudar pessoas e não atrapalhar a vida de ninguém , então preste atenção pois não devemos julgar o que não temos certeza.

      Excluir
  22. Meninas está dona do blogue é ótima pode confiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho anonima.

      Excluir
    2. estou.muito.triste..pois.LIGO.ele.não. me.atender.o.te LK efon..estou.DEZESPERADA

      Excluir
    3. Eu.zilda.estou.DEZESPERADA.. por.meu.amor.LIGO.ele.não. me.atender

      Excluir
  23. Gostaria de saber ao certo o hr da oração 19 hrs ou 18 hrs por favor se alguém souber agradeco.
    Bju Laura

    ResponderExcluir
  24. Oi gente fiz essa oração a dois meses atrais, só q agora acho q esteja fazendo efeito. Só q ele ta revoltado comigo. Ele fala q joguei uma praga nele...RS.. só Pq tudo na vida dele ta dando erradO é ñ fica c mulher nenhuma. E hj só pensa em mim e ñ tem tesão por outra mulher só por mim. Só q ele ta com medo d voltar pra mim... ele vivi dizendo q sou uma bruxa.kkk.... ele ta meio maluquinho..pois a última ex dele fez algum feitiço. Queria alguma oração pra ajuda lo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È nesse momento que você precisa agir, e forçar as orações, pois vai lhe ajudar muito e faça a simpatia da vela, para são manso, vai deixar ele desesperado, vai te ajudar bastante com certeza, bjs e boa sorte.

      Excluir
    2. Oi voltei pra contar q continuei c a oração e ele veio e mim levou pra dormir c ele. Ñ conversarmos muito, mas a noite foi maravilhosa, cheia d amor e muito carinho. Só q ao amanhecer ele começou a mim ignorar e ñ saia do telefone conversando c outra mulher. Queria fazer a simpatia da vela. Só q moro c muita gente dentro d casa. Por favor mim ajude

      Excluir
  25. Tudo que eu quero é meu amor de volta. Que ele volte a acreditar em nosso amor.

    ResponderExcluir
  26. Que sao marcos e sao manso amanse meu amor e traga-o de volta.Eu acredito e confio
    !
    Obrigada laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Sorte Laura são manso e são marcos são poderosos bjs

      Excluir
  27. Quero jogar com vc, como faço?!

    Nina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina meu email é shelyamadaa57@gmail.com aguardo você.

      Excluir
    2. Estou fazendo essa oração poderosa e sei que ele voltara como faço a simpatia da vela...por favor me ajudem

      Excluir
    3. Estou fazendo essa oração de sao Marcos e são Manso faço com muita fé e sei que (JAHV)voltara gostaria que me ensinacem a simpatia da vela ..Rezo com muita fé

      Excluir
  28. PCA : ESSA ORAÇÃO FUNCINA PARA HOMEM TRAZER DE VOLTA A MULHER QUE ELE AMO?
    ME EXPLICA O QUE TEM DE SER FEITO EXATAMENTE. OBRIGADO

    ResponderExcluir
  29. Fiz das 18 em diante a oração porque não consegui fazer no mesmo horário ..mesmo assim da certo?

    ResponderExcluir
  30. Olá Shelby querida smp atenciosa e graciosa...então tô fazendo essa oracao ...faço em horários q dão certo pra mim...mas ainda estamos separados..sábado fui fazer um concurso e acabamos brigando pelo whats e disse pra ele me esquecer ...mas ele não fica sem falar cmg...a gnt trabalha na msm sala....no sábado q brigamos .fiquei sem falar com ele e no domingo ele me mandou várias msgs para ir me buscar no local q a excursão iria deixar..mas disse q nao precisava. Amo demais ele...estamos separados há 1 ano mas nos vemos todos os dias e fazemos tudo juntos...mas desconfio q ele tem outra. Vou continuar com esta orscao..e vou conseguir...Boa sorte para nos meninas. Bjs Luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luz sinceramente não acredito que ele tenha outra, não pois te procura bastante, mas na verdade se ele tivesse nem falaria com você, pois homens são assim, resultados suas simpatias estão dando basta acreditar de verdade nisso, bjs

      Excluir
  31. Faco em horários diferentes ..pode ser ?

    ResponderExcluir
  32. Olá! Estou passando pelo mesmo problema que a maioria. Vi está oração e gostaria de começar hoje. Só que hoje entramos na lua minguante, tem algum problema? Oracao tem lua especifica?De que forma as luas interferem?

    Ariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema nenhum Ariana oração pode ser feita em qualquer lua,

      Excluir
    2. Obrigada pela atenção, querida Shelby. Então hoje começarei. Com muita Fé terei a ajuda de São Manso e São Marcos. E logo estarei aqui contando um bom resultado. Ah, senti muita firmeza em você dizer que essa oracao/amarração dá certo. Estou com muita Fé. Obrigada!

      Ariana

      Excluir
  33. Oi ANJO! Obrigada. Shelby respondeu. Mas gostaria muito de entender pq falam da lua minguante. Mas como ela falou que posso começar hoje, farei. Preciso que minha fé me ajude. Confiante de que dará certo.


    Ariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou.DEZESPERADA.. meu..amor.não. me.ligou.mais..alguém.me.ajude.por.favor

      Excluir
  34. Oi Shelby, agora fiquei sem entender? Aqui você fala para evitar a minguante? :-(. Então eu não deveria começar hoje?

    Ariana

    ResponderExcluir
  35. Shelby, vi no comentário aí em cima você mandando a pessoa evitar fazer essa oração na lua minguante? E mandou ela fazer as 18h? Não estou entendendo mais nada! :( :'(

    Ariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariana se preocupe com o seu caso, não com o da amiguinha ai de cima, pois na maioria das vezes cada casa é um caso. o seu pode fazer;

      Excluir
    2. Entendi, Shelby. Agora como não me respondeu a tempo, fiz as 18h. Tem algum problema? :(

      Obrigada por me responder.

      Ariana

      Excluir
  36. Estou tão triste! Não sei mais qual oração fazer para ele voltar. Já peguei várias de um outro blog e até hoje nada. Ontem conheci esse blog. Vasculhei e gostei muito das orações. Mas parece que não fazem efeito pra mim. Vejo tantos relatos de que ele voltou, de que ligou logo em seguida a oração, e o meu NADA! Não sei o que fazer. Nem sei se estou fazendo as que devo. :-(

    Ariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não sei mais o que fazer. Meu namorado me deixou e nem olha na minha cara. Íamos noivar dia 27/08 e ele simplimente terminou e fala que me ama mais não me quer mais.

      Excluir
  37. Oi meninas, estava olhando o blog e adorei!!! O meu caso tb é meio complicado, pois tinha um relacionamento sólido, estava noiva e por problemas com a familia dele, acabei rompendo o noivado, e acabei me envolvendo com um professor da minha universidade. O meu ex continua sempe por perto e ás vezes penso que era melhor estar com ele, do que estar sofrendo pelo outo, pois ele é uma pessoa muito boa, e cuida bem de mim, mas me apaixonei loucamente pelo outro e não sei o q faço, pois já brigamos duas vezes, a primeira vez ele disse para nos afastarmos e para eu nunca mais procura-lo, mas acabamos fazendo as pazes, só q dessa vez a briga foi mais feia, e ele não aceita a minha religião, ele é evangelico, mas acredito que não seja praticante, e eu sou umbandista. E acho q na ultima briga ele se assustou por eu encorporar... todos os lugares que vou me consultar, dizem que é para eu ficar com o meu ex, mas não sinto isso, pois não quero ficar com alguém apenas pq ele eh bom, tenho que ama-lo de verdade, pq não seria justo faze-lo infeliz apenas pelo capricho de ter alguém do lado. Gosto bastante dele, mas não sei se o bastante para manter um relacionamento pois minha cabeça está no outro. Gostaria de tirar o tarô com a Shelby, pois estou muito confusa, e preciso de orientação. Como nossa briga foi muito feia e ele chegou a bloquear no face, whats, gostaria de saber se posso fazer esta oração, pois ele me adicionou dinvo no face, mas a pedido de uma amiga, e disse que era só para eu melhorar, pois fiquei doente, peguei uma pneumonia, emagreci muito, sem contar os problemas que tive por causa de nervoso, tive uma alergia, problema de estomago e etc. Mas ele falou q se eu mandar msg, não vai responder e vai me ignorar. No whats ele não desbloqueou. Gostaria de saber o q eu faço, pois estou perdida e confusa e muito, muito triste!!!
    Passarinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguém. pode.me.ajudar..tou.DEZESPERADA.. por.o.meu.amor...que..não. me.quer..assumir...de.vez...oque.FASO..já.fiz..está.oração.. poderosa..e.a.outra..oração..Maria.padillha.do..cruzeiro.....MAS.TOU..AINDA.DEZESPER

      Excluir
  38. Eu fiquei com um moço quando ele tinha 12 anos e eu tinha 16 anos aí ele foi embora começou a namorar outra lá na cidade dele durante 7 anos de namoro tem 4 mês que terminou dessa moça, por incrível que pareça postei uma com a prima dele ele viu essa foto e comentou alguma coisa pq ele me reconheceu aí eu reconheci ele é mandei convite de amizade no face ele aceitou a gente começou a conversa aí começou a namorar dia 21 de agosto desse ano aí ele veio me vê e trouxe as alianças de compromisso só q de sexta feira pra cá ele mudou comigo aí terminou comigo no sábado de manhã a tarde pediu para voltar q qria seguir a vida junto comigo só q não conversava comigo puxava conversar não me respondia aí eu terminei aí ele me bloqueou no watts e me excluiu do Facebook. Só que eu amo ele é qro ele de volta para mim. Gostaria de saber oq devo fazer para ter ele de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anjo de luz me ajuda aí em cima minha história está aí. Nós nos reencontramos depois de 10 anos qro muito ele de volta para mim. Gordinha

      Excluir
    2. Anjo de luz me encino essa simpatia aí da velha para são manso fazendo favor. Gordinha

      Excluir
    3. Me envolvi com uma pessoa que me encantou completamente,tempo depois do nada sumiu a apareceu namorando com uma menina bem mais nova, a partir dai conversamos algumas vezes por telefone mas sempre falava que não podiamos ter nada pq estava namorando, consultei com a Shelby e ela me recomendou a oração e uma simpatia para separação, dias depois conversamos por telefone e acabamos ficando, isso faz 20 dias depois nunca mais falou comigo, a menina tem 16 anos ele 34 e é separado, a menina é uma criança, não aconteceu nada de mais íntimo entre eles, ta doendo muito saber dos 2 juntos ainda mais depois de ficarmos de novo...

      Excluir
  39. Estou fazendo a oração de são manso e são março a 3 dias, ele n quer mais nada cmg, e euno amo mto.tenho rezado essa oração conforme tem q ser. Será que logo consigo trazer ele novavente pra eu? Estou sofrendo mto... Preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
  40. Estou fazendo a oração de são manso e são março a 3 dias, ele n quer mais nada cmg, e euno amo mto.tenho rezado essa oração conforme tem q ser. Será que logo consigo trazer ele novavente pra eu? Estou sofrendo mto... Preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ! Anjo tem como vc enviar essa oração pra mim nao sei mais o que fazer. Meu namorado de uma hora pra outra diz que não me quer mais e pronto íamos noivar no dia 27/08 e derrepente ele diz que não me quer mais fala que me ama. Tem como vc me ensinar algumas orações

      Excluir
  41. Eu confio em São Marcos e Amansio.

    ResponderExcluir
  42. confio no são Marcos e na Santa Pedra D'Ara,eles vão me atender!

    ResponderExcluir
  43. Bem shelby primeirAmente parabens pelo blogg muito bom msm...bem gostaria de saber se tenho q falar o nome completo pois n tenho obrigado bjos...aguardo ansiosa sua resposta

    ResponderExcluir
  44. Se alguem puder me esclarecer agradeço tbem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim precisa ter o nome completo.

      Excluir
    2. Obrigado shelby infelizmente n tenho o nome completo e n tem nem como descobrir ...

      Excluir
  45. Boa tarde, te mandei msg para o seu email, gostaria de ajuda, aguardando resposta, obrigado.

    ResponderExcluir
  46. Homem tbm pde fazer essa simpatia. Ou e exclusiva so para mulheres? ????? Tou sofrendo por alguém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim você pode fazer, fique tranquilo.

      Excluir
    2. Oi boa noite preciso de sua ajuda de umas orações fortes para meu namorado voltar

      Excluir
  47. Shel, foi essa de São Marcos e São Manso que falou pra eu fazer? Bjs

    Ariana

    ResponderExcluir
  48. Ola bem eu fiz a magia do ovo tenho fé q vai dar certo pois gosto muito dessa pessoa..ja fazem 4 meses q conversamos trocamos ainda n ficamos..mas e acoisa mais estranha q me aconteceu ate hj sinto uma coisa tao boa por ele ....ele e tao atencioso cmg algo dentro de mim diz q vai dar certo estou confiante...os resultados da amarracao do ovo geralmente são 7 dias p os resultado?

    ResponderExcluir
  49. Como é essa simpatia do ovo passe pra mim. Morena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa amarração do ovo tem aqui no blog.

      Excluir
    2. Obrigada!! Moro em apartamento tem algumas simpatias que posso fazer para meu namorado voltar ?? Quero uma boa pq ele diz que me ama mais tem uma coisa prendendo ele. Olhei algumas mas só pode fazer quem mora em casa

      Excluir
  50. Essa do ovo principalmente da p fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vou fazer. Já fiz tantas e ele cada dia tá se afastando mais😪😪😪😪

      Excluir
  51. Shelby tenho q repetir..pq fiz sem ter nenhum contato c ele rs eh melhor repetir?

    ResponderExcluir
  52. Pelas preciosas Chagas de nosso senhor JEsus Cristo, que livre-nos dessas pessoas perversas que vem nos perseguindo nos vigiando causando dor, sofrimento, discordia e brigas em minha família em meu trabalho e meus vizinhas.
    Edvan Souza Silva

    ResponderExcluir
  53. Olá gostaria de saber se precisa falar o nome vompleto da pessoa

    ResponderExcluir
  54. Faço a oração às sete ou as seis?

    ResponderExcluir
  55. Bom dia!
    Tenho muita fé e confio nessas orações, mas li todos os comentários e fiquei na dúvida qto ao horário, 18 ou 19h

    ResponderExcluir
  56. Olá Shelby boa noite, vou começar esta oração de são manso amanhã meu namorado diz e ta sempre dizendo que me ama,ele é carinhoso comigo ta sempre me procurando,diz que sou desconfiada mas andei pegando umas conversas dele com um cara acho que estão tendo um caso ja perguntei e ele nega sempre mas to sempre pegando conversa deles dois.. posso fazer a simpatia do limao para separar os dois ou uma outra que eles possam pegar nojo um do outro... amo ele demais , nao quero perder ele para esse cara , ele gosta de mulher mas se envolveu com esse cara, ME AJUDE POR FAVOR, se puder me responder rapido agradeço de coração.... Desde ja te agradeço muito FG

    ResponderExcluir
  57. quero.que..todos. que.presiza.. fasa.está.oração. poderosa..de.são.marcos.e.são.manso

    ResponderExcluir
  58. Soube desta oração por uma "bruxa" que colocou cartas para mim segunda-feira. Ela procurou a oração na sua casa para eu copiar, mas não encontrou.
    Quando me disse que era a oração de São Marcos e São Manso, procurei na internet e encontrei este blog. Ela também me ensinou a simpatia da vela, mas ainda não comprei. Então, por enquanto, só estou rezando a oração desde ontem.
    HOJE, com apenas um dia rezando esta oração, ele me desbloqueou no whatsapp!
    Vou continuar rezando!

    ResponderExcluir
  59. BOA NOITE ESSA ORAÇAO FUNCIONA MESMO PARABENS E OBRIGADA POR ESTAR NOS AJUDANDO

    ResponderExcluir
  60. como faço para marcar uma consulta com a sheby?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me envie um e-mail de solicitação para consulta; o e-mail é: shelyamadaa57@gmail.com

      Excluir
  61. Oii boa noite preciso de uma oraçao forte pra meu namorado volta já esta com 15dias separado uma bem forte q ele volte no outro dia purfavo

    ResponderExcluir
  62. Olá, eu sou nova aqui no site me chamo geo. Estou completamente desesperada porque meu marido saiu de casa ontem e está irredutível. Já não estamos tendo contato em casa e agora ele saiu. Não disponho de muitos recursos por isso estou fazendo as orações. Por favor me indique uma que seja rápida e eficaz.Abraços e obrigada.

    ResponderExcluir
  63. Comecei fazer a oraçao hoje.as 18:00 depis volto para contar o resultado

    ResponderExcluir
  64. Olá!
    Comecei a fazer essa oração hoje para um rapaz que amo mas ele é muito sossegado, parado, não toma iniciativa e não estou tendo muito contato com ele. Já fiz várias simpatias e orações, nós nos damos super bem, mas acabamos nos afastando devido a falta de tempo e uma colega dele que insiste em grudar nele (ela tenta, mas ñ consegue nada com ele, desde quando começaram a trabalhar juntos, que irá fazer 4 anos) e por ele ser muito parado. Mas tenho fé e persistência, um dia estaremos juntos, e aguardo confiante em oração. Caso consiga resultados, volto a comentar. Muito obrigada a Shelby Yamada por disponibilizar a oração! Boa sorte a todas que buscam pelo amor verdadeiro! Bjos! Jaque

    ResponderExcluir
  65. Fiz corretamente durante 7 dias mas não obtive resultados até agora .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não é da noite pro dia flor, as vezes demora mesmo, ansiedade não ajuda.

      Excluir
  66. Fiz várias simpatias e não obtive resultados. Hoje resolvi ir num centro espirita, me disseram que ele e cabeça voluvel, disseram que tem uma mulher tentando acabar com o nosso relacionamento... disseram para eu consultar as mulheres perigosas terça feira e me deram uma vela e pediram para uma fazer a oração para o anjo da guarda de São Marcos. vou fazer hoje a noite.

    ResponderExcluir
  67. fiz essa oração somente uma vez e ele ja disse q vai volta comigo so não falou ainda o dia mais ja disse q vai vplta comigo... vou continuar fazendo cm muita fé

    ResponderExcluir
  68. Acabei mim apaixonando por um cara mais velho ,e amo cada vez mais o q faço pra ter ele pra mim preciso de ajuda , pior e q eu sei q ele tbm gosta de mim mas tem alguma coisa q impede da gnt ficarmos juntos só n sei o q poderá ser

    ResponderExcluir
  69. Gente faz uma semana que venho acompanhando o blog estou amando
    Fazia três dias que a pessoa que sou apaixonada me bloqueou nas redes sociais,é um amor virtual mas sempre que combinarmos de se encontrar acontece algo conheci ele através de uma amiga
    Mas enfim só quero declarar que a oração de são Marcos e São manso é maravilha
    Comecei hoje e pra minha surpresa meia hora depois ele me desbloqueou e foi carinhoso perguntou se eu era feiticeira rsrs
    Meninas não desanimem agradeço à bruxa por compartilhar conosco seu conhecimento e cada uma de vocês bjos Boa sorte pra todas nós.
    Agradeço São Marcos e São Manso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Anjo fico muito feliz por ti com certeza, mas cuidado com as amigas falsas a felicidade é algo que incomoda muito , as vezes comentamos de nossa vida para as pessoas erradas procure manter silêncio e creio que vocês se verão mais vezes Bjs

      Excluir
  70. Olá . Fiquei interessada no po de carrapatinho q vc disse . Mas como se usa? Ass: violeota

    ResponderExcluir
  71. Shelby venho acompanhando e fazendo esta oração a mais de 15 dias , estou apaixonada por um moço q de vez em quando vem no meu trabalho e nos falamos quase diariamente por msg ou telefone mais nosso assunto é sempre sobre trabalho, mais estou muito apaixonada por ele , tudo o que eu quero é ter ele na minha vida , faço o q for preciso pra tê-lo , me ajuda o q devo fazer além dessa oração? obrigado

    ResponderExcluir
  72. Será que isso funciona com Padre?!
    Eu me apaixonei por um, quando nos vimos pessoalmente ele ficou jogando olhares para mim, tenho certeza disso, nós nos falávamos muito pela internet mas fiz a meleca de dizer que tinha me apaixonado por ele.
    Ele vai e volta, bloqueia e desbloqueia das redes, acho que ele tem é medo mesmo.
    O cara ainda é exorcista kkkk
    Mas sei que tem fogo debaixo daquela batina, se ele não gostasse aposto que ele me bloqueava de vez em tudo, senão faz é por que gosta só pode.
    Eu também não ajudo né fico na cola eu não consigo parar de pensar nele é horrível vivo isso a mais de um ano.
    Tenho medo de simpatia, acho que se eu fizer com medo não vai dar certo, mas queria muito tentar.
    Largava tudo pra ficar com ele.
    O que acham? Será que com um padre e ainda exorcista funcionará?

    ResponderExcluir
  73. Olha no sétimo dia da oração meu namorado voltou e disse que me ama e foi mto ruim ficar esse tempo afastado de mim.. A oração é mto boa faça com fé que da certo e os anjos dizem amém.

    ResponderExcluir
  74. Olha no sétimo dia da oração meu namorado voltou e disse que me ama e foi mto ruim ficar esse tempo afastado de mim.. A oração é mto boa faça com fé que da certo e os anjos dizem amém.

    ResponderExcluir
  75. Quem estava fazendo a oração mais não fez um dia e depois continuo a fazer vai da certo mesmo assim??

    ResponderExcluir
  76. Ola. A simpatia que VC postou é só essa oração? Não precisa acender vela nem nada???

    ResponderExcluir
  77. Mwninas
    Fiz orações e 3 simpatias, semoeou 2 meses mas ele me procurou, dormimos juntos, foi maravilhoso.
    Ainda não sou sua namorada mas sei que esse dia vai chegar.
    Gostaria de uma simpatia para ele me pedir em namoro
    Obeigada a São Marcos e Santa Barbara pela graça recebida!!!

    ResponderExcluir
  78. Fiz a oração durante 7 dias porém ele me liga todos os dias. Mas diz não querer nenhum compromisso nem comigo nem com ninguém. Me ajude atelo de volta em meus braços estou sofrendo muito com td isso. Quero que ele me assuma em seu coração obgado.

    ResponderExcluir
  79. - Quantas vezes tenho que fazer essa oração ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reze durante 7 dias, as 7 horas da noite em ponto.

      Excluir
  80. eu estou desesperada ja fiz a simpatia do espelho e essa mais ate agora nao obitive resultado,sera que estou fazendo do jeito certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz Boa noite. Bom... Sinceramente nada que fazemos no desespero funciona, por isso é sempre bom fazer com calma, fazer e esperar. Outra coisas os resultados depende de cada pessoa da fé de cada um, não adianta fazer e ficar ansiosa, faça e espere.

      Excluir
  81. Oi flor, essa eu tinha feito do jeito w disse, depois pode rezar dnv? Fzndo a mesma coisa sete dias, sete horas?

    ResponderExcluir
  82. quantas vezes posso fazer pra que ela volte o mais rapido possivel?

    ResponderExcluir
  83. Adoro esse espaço, apesar de andar com o coração partido, ja fiz muita coisa ,pra trazer meu amor, ate com o coração da bananeira eu já fiz, a de acender vela no cemitério pras almas TB, se eu não tivesse certeza ,que ele não gostasse de mim, eu já teria desistido, problema que fleve inseguro demais, vou agora com.calma e muita fe fazer essa oração, o horário e difícil, mas farei,seja no banheiro, no metro ,no ônibus ,mas farei,ha de da certo,

    ResponderExcluir
  84. Gente não desistam nunca de lutar por quem ama eu lutei com a ajuda de shelby e minha fé e tive vitoria meu marido voltou pra casa e eu estou muito feliz

    ResponderExcluir
  85. Essa oração serve pra mãe? Pois sou lesbica e minha mãe nao quer mim ver com minha namorada ' oque devo fazer me ajudem?

    Mila

    ResponderExcluir
  86. Shelby, acabei de enviar um e-mail para vc. Quero muito me consultar.

    ResponderExcluir
  87. Menina estou fazendo essa oração e tbem a de São Marcos e sao manso atrás da porta,,e fiz uma simpatia,,fazia 2 meses q meu amor não falava comigo.até me bloqueou no watts. é ontem ele me mandou uma mensagem dizendo q queria me ver me desbloqueou disse q me adora q sentiu minha falta to mega feliz,,e só fazer com muita fé q da certo

    ResponderExcluir
  88. Fiz e creio que serei atendida

    ResponderExcluir
  89. Estou fazendo essa oração e espero dar certo pois estou sofrendo por culpa minha msm; qnd eu o conheci gostei dele no 1º dia e ele tbm;mas qnd ele me enviou msg ignorei e ñ sei pq fiz isso pois tinha gostado dele;mas após eu saber do acidente que ele sofreu desde então ñ consigo tirar ele da cabeça só q agora quem ñ quer nd é ele; se arrependimento matasse estaria mortinha mas tenho esperança que ele me perdoe;to seguindo tds as dicas da Shelby e espero dar boas noticias em breve!!

    ResponderExcluir
  90. Eu fiz essa simpatia e deu resultado por um tempo, porem depois ele voltoi a ficar estranho e frio e se afastou. Agora estou refazendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lolita, quando a simpatia ajuda e a pessoa volta ou fica mais amorosa, na verdade significa que é uma oportunidade que você tem para reconquistá-la, depende de você também pra dar certo, não dependa apenas do efeito de uma simpatia ou oração. Boa sorte. bjs

      Excluir
  91. Oi! Adoro seu blog.. gostaria d saber se posso fazer depois das oito da noite essa oração.. pq as sete estou na aula de violão..
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode tentar, mas o ideal, seria as 7 da noite em ponto. Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. Obrigada querida! Bjos.

      Excluir
  92. Olá Shelby! Boa noite!! Antes de mais nada gostaria de te agradecer pelas simpatias e orações que você posta aqui, meu namorado largou da outra e estamos bem novamente. Só que agora gostaria de manter a paz e o amor em nosso relacionamento e mandar a outra bem longe de nós, quais orações você me indica?
    OBS. A outra é a ex dele, eles tem um filho e eu sei que ele sempre terá contato com ela, mas ela não se conforma dele ter largado ela.
    OBS2. Eu nunca fui amante dele, conheci ele depois de pouco mais de um ano que ele estava solteiro.

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, acho que você deve confiar no seu taco, se ele está com você e não com ela, foi escolha dele, mas não pode mudar o fato que eles tem um filho em comum. Para não se encontrarem... bom, sinto muito mas isso é impossível. Vai depender mais de você manter o equilíbrio e manter a paz no relacionamento de vocês. É difícil mesmo aceitar uma separação, mas só com o tempo para a ex dele aceitar a realidade. Boa sorte. bjs

      Excluir
  93. Gostaria que alguém me ajudasse para q meu namorado ficasse manso e cheio de amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raphaela, se você fizer essa oração você pode se ajudar. bjs

      Excluir
  94. Posso fazer essa oração em algum outro horário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pra dar certo faça a oração as 19 horas em ponto. bjs

      Excluir
  95. Amei essa oração, e ela funciona sim! Agradeço a São marcos e são manso por trazer meu amor de volta, tão carinhoso e manso comigo.
    Obrigada!!! Flor do sol

    ResponderExcluir
  96. Gente pode confiar 3 dias fazendo e o resultado ja veio , meu marido queria separa mais hoje ja falou que me ama e que não que me perder faça com fé que da certo

    ResponderExcluir
  97. Pode ser em outro horário ? as sete horas da noite estou na escola...

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)