segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Oração das Estrelas - Para trazer de volta (A Original De São Cipriano)


Já vi várias orações na internet que se diziam ser a oração das estrelas, acontece que essa oração é muito rara, e as que existem na internet estão incompletas e as pessoas que sabem rezá-la possuem o livro de São Cipriano, e felizmente eu tenho o original e quem conhece sabe que ele não é vendido em livrarias pois ele tem de ser passado de mão em mão por pessoas que eram antigos donos, pra ele funcionar de verdade ele tem que ser dado a você.
Essa oração é de grande poder e se rezada da maneira correta traz de volta a pessoa amada rapidamente.

Oração:

ORAÇÃO DAS ESTRELAS (para trazer a pessoa amada)

Valei-me a oração das estrelas que são nove. Juntem-se todas as nove estrelas e vão dar nove abalos no coração de (fulano). Se ele estiver bebendo, não beberá. Se estiver comendo não comerá. Se estiver dormindo, não dormirá enquanto não vier falar-me. Valei-me a oração das estrelas! Se a oração das estrelas não me valer, valei-me as sete camisas do menino Jesus. Se as sete camisas não me valerem , valei-me a hóstia consagrada. Se a hóstia não me valer, (fulano), tu correrás atrás de mim como São Marcos correu ao pé da igreja pela mulher de Caim. (fulano), Deus acaba tudo quando quer e eu acabarei com tudo quando quiser, com todos os pensamentos que tiveres com outras. Só poderás olhar para mim.


Rezar um pai nosso, uma ave maria, uma glória ao pai e oferecer a Nossa Senhora do Desterro e Nossa Senhora da Conceição.


47 comentários:

  1. oração do anjo da guarda .anjos protetores [o w] e [m a s]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oração poderosa do anjo da guarda

      Excluir
  2. peça com fe para o anjo da guarda do dois

    ResponderExcluir
  3. peça com fe para o anjo da guarda dos dois

    ResponderExcluir
  4. Tenho q fazer olhando pro céu??

    ResponderExcluir
  5. Você só precisa ter fé, isso sim :] mas se quiser ore olhando pro céu, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve para trazer namorado de volta ?

      Excluir
    2. Se sua fé for grande sim serve.

      Excluir
  6. Por favor já procurei muito e não encontrei preciso de uma oração que afaste o meu marido das drogas e dos maus pensamentos, senti que você tem e sabe como me ajudar, me ajude por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Você pode fazer a novena de Santa Rita pois ela é milagrosa, e a novena de Nossa Senhora do Desterro, para desterrar os vícios do caminho dele.

      Excluir
  7. Preciso de ajuda estou desesperada, preciso do meu amor de volta. Preciso de uma simpatia forte me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem várias no Blog, creio que é você quem precisa decidir qual é a melhor pra você.

      Excluir
  8. Por favor me ajude preciso do meu amor de volta.

    ResponderExcluir
  9. Eu
    Bom dia
    Eu quero uma simpatia pra chamar a atentao e fazer com q o namorado ,marido tenha uma pitadinha de ciumes

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber oração para as almas vaqueiras. Como se faz uma devoção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todas almas vagueiam, pode fazer uma oração as 13 almas benditas e uma vela a cada mas tem que ser num cruzeiro.

      Excluir
    2. Shelby Bom dia...Não sei o nome dela, nem o primeiro..como faço para separa-los e ele ficar comigo...por causa dela ele se afastou e esta indiferente comigo...Obs: Ela é menor de idade....Me ajude por favor, tem três dias que não durmo e quando vou me alimentar sinto ânsia...Eu o amo muito!

      Excluir
  11. a fé remove montanha, tudo que tem nome existe, entao acredite que tudo vc pode, peça aos orixás de luz , que eles vão te ajudar a trazer seu amor de volta

    ResponderExcluir
  12. Essa oração tem muito poder... estou tendo muito sucesso com ela depois de pedir para as almas trazerem meu amor...

    ResponderExcluir
  13. Acreditem !!!! Esta oração é INFALÍVEL .
    Meu amado havia se afastado , ficou duas semanas sem manter contato comigo e ontem dia 31 02 2016 , fiz esta oração no terraço de minha casa a noite , fiz duas vezes com muita fé olhando para as estrelas e hoje dia 01 02 2016 , liguei meu celular e encontrei duas mensagens dele ... maravilhosa oração , OBRIGADO !!!!

    ResponderExcluir
  14. Tem q ser fora de casa?
    E de noite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vampy! Oração você pode fazer a qualquer hora, em qualquer lugar e quantas vezes quiser. Mas faça com fé. Bjs

      Excluir
    2. Obg amore... bom saber vou fazer várias vezes, e sempre com fé 🙏

      Excluir
  15. Shelby essa oração dss estrelas original de sao cipriano homem pode fazer pra mulher ? Pq so leio orações e simpatias pras mulheres fazerem e homem também ama no caso eu quero minha namorada devolta ela é muito orgulhosa discutimos por besteira .obrigado eu sou o pecado minha ex q disse q sou o pecado dela .Então meu apelido é esse pecado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pecado, pode fazer pra mulher sim, no caso onde diz "Fulano" você coloca o nome da sua amada. boa sorte. bjs

      Excluir
  16. Mim ajudar porffavor eu to aflita meu amor ñ quer mais fala comigo mim bloqueou mais eu ñ esqueço dele mim ajude oque faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvia, tente fazer a reza do espelho pra ver se ele se comunica com você, se não der certo, analise a relação de vocês, é possível que ele não goste de você o tanto que você gosta dele. Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. Qual é a do espelho?Me ajudem por favor!

      Excluir

  17. Sempre faço as orações do blog, e super indico.
    Fiz a de são Cipriano, e meu amor tá amolecendo e vindo me procurar...
    Tenham fé e todos irão conseguir também.

    ResponderExcluir
  18. Shelby, essa oração pode ser feita de uma mulher para outra? Sou lésbica e queria muito que minha ex voltasse.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  19. Olá shelby td bem? Fiz a da vela em frente ao espelho.. a vela derreteu e na base ao lado dela formou dois coração ao lado da vela oqe significa?
    Ele me chamava de amor mandava msg toda os dia de manhã no final das msg dizia qe me amava mais ele se afastou depois qe falei qe iria embora.. ele disse qe está muito magoado comigo.. e qe e pra mim fazer por onde conseguir uma segunda chance mais me ajuda ele está me ignorando ele resp as msg mais seco e com poucas palavras eu amo ele demais não pedi pra me apaixonar sou casada e estou passando por um problema muito difícil no casamento e não amo mais meu marido... mandei um email pra ti aguardo um retorno me ajude não quero perder ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se a pessoa que amo dissesse que iria embora, eu ficaria magoada... se você é casada e quer o seu amado, é facinho de resolver, se separe e fique com ele. bjs

      Excluir
  20. Oi comigo deu certo, e estão separados.

    ResponderExcluir
  21. Tem que fazer so a noite?, e olhando pras estrelas?
    Rebeca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser fazer de dia também pode mas a noite será mais vantajoso, é opcional se quiser olhar para o céu. bjos

      Excluir
  22. Meninas eu tô com uma dúvida nessa oração, na parte da oração quando fala :"Fulano, Deus acaba tudo quando quer e eu acabo com tudo quando quiser, com todos os pensamentos que tiver com outras.Só poderás olhar para mim. "
    Nessa parte da oração quer dizer que se ele estiver com outra é possível que ele largue ela é volte para mim? Agradeço a atenção. Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite, sim está fazendo para este propósito.bjs

      Excluir
    2. Eu fiz a simpática do Guaraná de São cosme e Damião, posso fazer a oração das estrelas ou a dos 13 elementos junto? Day

      Excluir
    3. Olá Day bom dia, pode fazer sim. bjs

      Excluir
    4. Boa noite . Shelby Obrigado por sua Boa vontade , você é muito simpática, estou adorando o blog . Você é iluminada. Bjs

      Excluir
  23. Essa oração serve apenas para trazer de volta a pessoa amada ou serve para apaixona la tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite, serve para as duas ocasiões. bjs

      Excluir
  24. Olá pode me dizer qual a oração do espelho que citou acima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá pesquise na barra do blog reza no espelho certo. bjs

      Excluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmail.com.

Os valores atualmente são:
Consulta de 40 minutos valor:(70,00)
Consulta de uma hora valor: (100,00)

Aguardo vocês!