terça-feira, 21 de outubro de 2014

Simpatia com a vela vermelha para trazer a pessoa desesperada atrás de ti (Ogum de Rocha)



Material:
1 garrafa de cerveja de boa qualidade
1 Copo virgem
1 papel sulfite
1 Vela vermelha
1 lápis

          Escreve 7 vezes o nome do seu amor no papel com data de nascimento dobre 7 vezes esse papel e coloque no fundo do copo abra a cerveja e encha o copo dom o nome lá dentro e ofereça a: 

Ogum de Rocha


Na vela vermelha escreva o nome do (fulano) de baixo pra cima e o (seu) de cima pra baixo acenda a vela e ofereça a Ogum de Rocha

(Peça que desperte o seu amado aonde ele estiver que ele não tenha paz não tenha alegria nem de noite nem de dia enquanto não vier e desesperado aos seus pés.)
Leve o copo para atrás da porta de entrada de sua casa junto com a vela e deixe lá não deixe ninguém por a mão e não conte para ninguém o motivo deixe a vela queimar todinha, depois que a vela queimar por completo você leva até uma encruzilhada ou á um pé frondoso de arvore e derrame a cerveja ali oferecendo a Ogum de Rocha pra deixar o seu amado louco te procurando desesperado cada vez mais e trazer ele pra você.
   






34 comentários:

  1. Tô com uma duvida escrevo meu nome em cima do dele, ou em um lado o dele e do outro o meu...obrigado...keithy

    ResponderExcluir
  2. Escreva o dele da base pro pavio, e o seu do pavio para a base.

    ResponderExcluir
  3. Escreva o dele da base pro pavio, e o seu do pavio para a base.

    ResponderExcluir
  4. Desculpas eu entendi sua resposta mais se escreve o nome um por cima do outro.
    Eu escrevo o meu nome por cima do dele nessa sequência que vc explicou.Obrigado e desculpas novamente

    ResponderExcluir
  5. O nome é escrito um em cima dou outro.

    ResponderExcluir
  6. Oi eu despacho a cerveja na árvore depois de queimar a vela, mais é o que está no copo com o nome dele neh. ..obrigado
    Tô fazendo hoje...vai dar certo /Cris

    ResponderExcluir
  7. Fiquei na duvida pq normalmente escrever o nome do pavio pra base afasta a pessoa

    ResponderExcluir
  8. Fiquei na duvida pq normalmente escrever o nome do pavio pra base afasta a pessoa

    ResponderExcluir
  9. Na minha casa tem muita gente e meus pais são evangélicos aposentos então eles ficam em casa eu poderia fazer atrás da porta do meu quarto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Olha precisa ser feita como está descrito acima pois talvez não saia do modo que espera, aqui no blog tem algumas que são fáceis de fazer dá uma olhadinha, bjs.

      Excluir
  10. Boa noite, Vc joga Búzios?
    Se joga como faço pra marcar consulta??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, leio Baralho e Runas somente. bjs

      Excluir
    2. Boa noite shelby como faço p ler cartas com vc,te adoro bjss

      Excluir
  11. É inacreditável fiz e em duas semanas obtive o resultado.

    ResponderExcluir
  12. Shelby! Eu levo a cerveja que está no copo e a que está na garrafa tbm pra derramar debaixo da árvore? Mariazinha

    ResponderExcluir
  13. Shelby os nomes são escritos um ao lado do outro ou o meu nome é escrito em cima do nome dele? É pra derramar a cerveja do copo e da garrafa? Ou somente a cerveja do copo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Encha o copo com o nome dentro, ou seja, derrame a cerveja no copo meu anjo. bjs

      Excluir
  14. Shel boa noite...sou a deia.
    Por favor,caso eu jogue numa encruzilhada ela tem que ser em X ou pode ser em T?
    Derramo a cerveja q esta no copo e juntamente o restante da garrafa? O copo posso deixar na encruzilhada também? Desde já agradeço. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Numa encruzilhada T, deixe a garrafa e derrame oque colocou no copo. O copo também. Bjd

      Excluir
    2. Grata! ❤
      Farei amanhã,sempre com muita fé! Vc não imagina o qt vc me ajuda!!! Sua eterna fã. Bjs

      Excluir
  15. Me perdoe a ignorancia. Mas a cerveja pode estar em temperatura ambiente ou tem que ser gelada? Obrigada Shelby

    ResponderExcluir
  16. Olá boa tarde sim não tive a vela vermelha pode fazer com a branca

    ResponderExcluir
  17. Vou fazer já deu certo,fiz a do copo com o nome dele mas até agora nada sexta vai fazer 8 dias que fiz.

    ResponderExcluir
  18. Pode ser feito em qualquer lua?
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  19. Shelby como faço pra me consulta com vc ?

    ResponderExcluir
  20. Boa noite!
    Pode fazer essa simpatia ao mesmo tempo que um adoçamento?

    Explicando: 2 semanas atrás estávamos falando de terminar, fiz a da vela lambida e o resultado foi o melhor possível! Mas tivemos um grande mal entendido e acabamos terminando de vez na segunda. Terça fiz a da saliva c/ açucar pra me procurar, e sexta de manhã a da agua/açucar/arroz. Ele veio, porém estava distante. Está distante ainda. Aí eu comecei a fazer o adoçamento do açúcar com vela pras entidades de luz axuliarem pra ficar apaixonado e embaixo dos meus pés... Mas essa de virar a cabeça pareceu mais indicada pro nosso momento atual!

    A minha duvida é se eu fizer essa ou outra de virar a cabeça, não vai cortar o efeito desse adoçamento que já iniciei? Ou Deus me livre até inverter alguma coisa?!
    Eu tenho ciencia da quantidade de energoia drenada se fizer ambas, e do quao suscetivel vou ficar a influencias, mas acredito que se voce quer realmente algo precisa fazer sacrificios... Só não quero arriscar que dê errado.

    Não consigo pagar por uma leitura pra descobrir o que atrapalha tanto a gente... Sempre são brigas por mal entendidos. Dependo totalmente das simpatias...

    (Obs: ele vai ficar 3 semanas em outro estado a partir de amanhã). Nós com certeza vamos nos ver no ambiente de trabalho daqui a exatamente 1 mês.

    Obrigada desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro aguarde as simpatias que fez e segundo muitas simpatias e orações podem afastar a pessoa. Então escolha uma oração e faça.

      Excluir
  21. Se isso acontecer de afastamento por ter feito várias simpatias e orações,como podemos reverter shelby?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)