quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Amarração Infalível com Cosme e Damião


Essa amarração não precisa ser feita exatamente no dia 27 de Setembro (Dia de Cosme e Damião), mas se for feita nesse dia melhor, ela funciona por que tenho amigas que casaram depois de fazer essa simpatia, o resultado é quase imediato.

Atenção: esta amarração não tem volta, ao fazê-la não dá para voltar atrás, então tenha certeza do que você deseja e boa sorte.








Material:

- Vários doces eu indico as balas de coco, mas pode ser usada qualquer outro (por exemplo Pé de Moleque, Paçoca, Maria mole e etc...)(Você precisa deixar o prato bem bonito mesmo)
- 1 Prato Branco
- 1 pedaço de papel branco sem linhas
- 1 Fita de cetim azul (se você for amarrar homem) ou uma fita rosa (amarrar uma mulher)

Como fazer:

Pegue o papel e escreva sete vezes o nome da pessoa que você ama com a data de nascimento, e depois o seu nome por cima, também com a data de nascimento, depois dobre o papel com os nomes mais sete vezes, pegue a fita de cetim e dá mais sete voltas, e depois quanto der as sete voltas você amarra e dá sete nós.

Você vai enfeitar o prato com o embrulho das balas de coco, e vai colocar as balas no meio do prato, coloque o papel enrolado com a fita no meio, vá a uma praça, coloque em cima de algum banco da praça e oferece a Cosme e Damião, deixe lá, vire as costas e vá embora sem olhar pra trás.


76 comentários:

  1. Ainda falta tanto pro dia de S. Cosme e S. Damião... Vou tentar a do ovo primeiro :)

    ResponderExcluir
  2. Pois e também to esperando dia 27/09 rs

    ResponderExcluir
  3. O prato tem que ser de vidro? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que falo na hora de oferecer? Só ofereço a eles e pronto?

      Mih

      Excluir
  4. Shelby se Eu não encontrar balas de coco que vem embrulhada no pape de seda Eu posso compra papel de seda p enfeitar o prato? pq aki so vou encontrar bala que vem no pacote
    Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, o papel de seda e só pra embrulhar o papel que os seus nomes. Foi oq eu entendi.

      Excluir
    2. Olá, papel de seda? E quem não entendeu a pergunta agora fui eu... bjs

      Excluir
    3. Fita de cetim azul, errei lá kkk desculpem! Shelby só pode ser em uma praça? E se alguém mexer?

      Excluir
    4. Olá, não terá problema se alguém mexer, a partir do momento que você entregar a simpatia, se fizer certinho é para funcionar. bjs

      Excluir
    5. O prato pode ser de vidro transparente ? Ou tem q ser só branco ?

      Excluir
    6. Shelby eu fiz a simpatia no dia 27, comprei o prato branco, não achei as balas de coco, mais comprei umas marias moles de coco, jujubas e paçoca, enfeitei o prato com isso. E ofereci a Cosme e Damião. Quase n dava p entregar pq tinha mt gente por perto.. E dps sai sem olhar p atrás. Sera q vai funcionar ? Estou aguardando. Como vc diz resultado quase imediato, é pq n demora ne isso ? Obg.

      Miih

      Excluir
    7. Sapatos mau explicada
      ...como dar voltas com a fita...não entendi é para enrolar as balas na fita...explicar melhor preço que os detalhes são muito importantes...👀

      Excluir
    8. Sete voltas ou seja enrole a fita 7 vezes em torno dos doces e depois de 7 nós a fita precisa ser grande. Bjs

      Excluir
    9. Pode ser no quintal de casa

      Excluir
  5. Agradeço a são Cipriano e as três malhas pretas que vigia são Cipriano pela graça alcançada.

    ResponderExcluir
  6. Pode ser feita em qualquer lua?

    ResponderExcluir
  7. shel linda.
    a data de nascimento tambem deve ser escrita uma em cima da outra?
    ao lado dos nomes ou embaixo?
    beijos BR

    ResponderExcluir
  8. Olá,moro em AP,o meu é terrio posso fazer no cantinho de fora próximo a Mh janela? Pode ser a noite? E o resto da vela e o copo com água faço o que com eles pois não se pode entrar com o copo dentro de ksa

    ResponderExcluir
  9. Eu fiz e deu certo graças a Santa Catarina meu marido É muito birrento e briga muito eu faço É ele fala comigo bem rapido

    ResponderExcluir
  10. Eu fiz hoje! Com muita fe e muito Amor !!!

    ResponderExcluir
  11. Shelby, você conhece alguma outra amarração com cosme e Damião que seja infalível mas que tenha como voltar atrás caso eu queira, se você conhecer poderia postar por favor . Obrigado pelo carinho e paciência com todas nós. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Não entendi como enfeitar os pratos,alguem pode explicar melhor é como dobrar o palel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Enfeitar com balas de coco "deixar elas arrumadinhas bonitinhas no centro do prato". Entendeu? bjs

      Excluir
  13. Bom dia! Pode ser um prato de doces e no meio coloco o papel com o nome ou precisa ser somente se for assim balas de cocô?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Faça da forma que está descrita acima. Bjs

      Excluir
  14. pode fazer pra ajuntar duas pessoas

    ResponderExcluir
  15. Shelby,boa tarde.
    Qual simpatia vc me indicaria pra mim.
    Meu namorado esta muito distante e diz q nao sabe o q quer da vida.
    Quando estamos junto ele maravilhoso comigo.
    Mas quando estamos longe ele fica frio e nao me manda msg.
    Ele fica muito estranho ,o q qur posso fazer pra mudar isso.
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde. Pode colocar no Jardim de casa? Eu moro em um sítio, mas por aqui não há praças ou locais bonitos. Agradeço a atenção. Jessica

    ResponderExcluir
  17. Não entendi. É para enrolar com a fitaazul as balas ou o papel com o nome?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai enrolar no prato com o nome e depois coloque as balas. Bjs

      Excluir
  18. Shelby, posso fazer essa hoje (dia dr São Cosme) junto com a simpatia do prato com açúcar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolha uma simpatia apenas. Bjs

      Excluir
    2. Shelby, como não quis perder a data, acabei fazendo as duas ontem (já que ambas são pra Cosme e Damião). Tem problema? O que pode acontecer?

      Excluir
    3. Podem ser anuladas aguarde. Bjs

      Excluir
  19. Shelby, queria uma ajuda com a minha avida amorosa. Infelizmente não tá dando pra mim. Nunca fui de me apaixonar perdidamente por ninguém até meus 22 anos. Na verdade, até os 22 anos eu nunca tive namorado, beijado, e etc. Até que apareceu a pessoa que me fez mudar tudo isso, uma pessoa 25 anos mais velha, que por sinal amei desde o primeiro "oi", mesmo sem saber do nosso futuro. Só que a diferença na idade foi a barreira, já que meus pais não gostaram nem um pouco quando souberam. Desde que eu descobri o que é amor eu vivo sem saber o que é felicidade, paz, vontade de ter alguém (por vezes inclui ele, já que é uma pessoa muito ausente por conta dos meus pais que não saem do meu pé). Queria saber o que fazer para tirá-lo de mim, das minhas memórias... quero poder abrir meu coração para outros, mas não tenho sorte no amor. Queria muito ter uma ajuda para superar, já que tem dois anos e meio que não sei o que é felicidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pensamentos que te torturam. Tome um banho de canjica para abrir os seu caminhos e não se prive de sair e conhecer novas pessoas. Bjs

      Excluir
  20. Olá bom dia!
    Shelby Yamada
    Queria eu posso fazer essa amarração e colocar debaixo de uma árvore ou precisa ser especificamente em uma praça ou jardim? Me ajuda querida, não fiz ainda por não saber!
    Desde de já agradeço sua atenção!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Amo suas simpatias...são maravilhosas

    ResponderExcluir
  22. Ola, tem horário bom pra fazer essa simpatia ou pode ser qualquer hora ?

    ResponderExcluir
  23. Olá, pode ser feita à noite?

    ResponderExcluir
  24. Oi shelby fiz a simpatia do gurana mais tive que fazer dentro do meu quarto tem algum problema ou tenho que fazer de novo

    ResponderExcluir
  25. Oi shelby fiz a simpatia do gurana mais tive que fazer dentro do meu quarto tem algum problema ou tenho que fazer de novo

    ResponderExcluir
  26. Quanto tempo tenho que aguardar para saber se deu certo??

    ResponderExcluir
  27. Fiz só não coloquei a fita em volta do prato ofereci bala de coco paçoca jujuba Maria mole e coloquei os nomes no meio dado sete voltas e sete nos entreguei em uma praça ontem mesmo.mas tive que fazer no quarto pois tinha mais pessoas na casa . Levei está em tregue num prato branco . Tenho fé que vai dá certo.sera que fiz certo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bjos obrigada Shelby

      Excluir
    2. Desculpa escrevi errado na pergunta acima eu escrevi sete vezes o nome dele completo em cima o meu com as datas de nascimentos dobrei sete vezes enrrolei sete vezes dei sete nós com a fita azul. Só não enrrolei a fita no prato mas enfeitei o prato branco com paçoca jujuba Maria mole e coloquei o embrulho com os nomes no centro do prato por cima coloquei as balas de coco enfeite o prato fui a uma praça entreguei sai sem olhar para trás.a única coisa que tive que fazer no quarto o preparo pois avia outras pessoas na casa fiz dia 27 mesmo e entreguei a noite no mesmo dia 27 fiz com muita fé . espero conseguir minha graça .será que demora a ser realizado meu pedido? Muito obrigada Shelby sempre vejo seus vídeos e suas publicações pessoa muito iluminada muito axé ❤

      Excluir
    3. Olha em relação ao pedido é com eles e conforme o seu merecimento. Bjs e obrigada❤

      Excluir
  28. Como saber se cosme e Damião aceitaram a simpatia?

    ResponderExcluir
  29. Olha Shelby,o dia de Cosme e Damião ja passou. Posso fazer em outro dia?
    Se puder tem alguma lua que é mais recomendada a a fazer essa simpatia.?
    Sigo vc no YouTube <3
    Obg. Fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  30. Fiz tudo certo na amarração para São Cosme e São Damião até agora nada semana passada ele me bloqueou no WhatsApp dizendo que não queria mais falar comigo... hoje 08/10/2018 e nada ainda ele sumiu será que não deu certo ?��

    ResponderExcluir
  31. Tbm fiz a amarração dia 27 de setembro, junto com elq simpatia do guaraná e entreguei numa praça, virei as costas e fui embora. Estava bem confiante mas semana passada ele me excluiu e disse que virei passado para ele. Sera que deu errado?

    ResponderExcluir
  32. BOA TARDE SHELBY VOU FAZER ESSA SIMPATIA MAS GOSTARIA DE SABER SE EU ENTENDI DIREITO, EU TENHO QUE ESCREVER O NOME 7 VEZES ENROLAR 7 VESES PASSAR A FITA DE CETIM NO PAPEL 7 VEZES E DAR 7 NÓS E DEPOIS COLOCAR OS DOCES POR CIMA DO NOME E AINDA POR CIMA PASSAR MAIS FITA DE CETIM POR CIMA DO PRATO POR FAVOR ME RESPONDA PQIS JA ESTAMOS NO DIA 25 E EU GOSTARIA DE FAZER ESSA SIMPATIA

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)