terça-feira, 14 de outubro de 2014

Oração às três malhas Pretas De São Cipriano (amansar e trazer de volta)



Oração:

Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (nome da pessoa amada) virá agora e imediatamente atrás de mim. (nome da pessoa amada) vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedir-me perdão por (diga o que gostaria que a pessoa pedisse perdão) (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.

SÃO CIPRIANO, fazei com que (nome da pessoa amada) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher (se for um homem a rezar, substitui por homens, esta regra Serve para gays, lésbicas e afins) que só eu (seu nome) possa estar em seu pensamento, só amando a mim. SÃO CIPRIANO afastai de (nome da pessoa amada) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

São Cipriano, fazei com que (nome da pessoa amada) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento e em seu coração, em todos os momentos.

Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar e apenas comigo queira estar.

São Cipriano, que (nome da pessoa amada) pense em mim em todos os momentos de sua vida mais e que sinta prazer somente comigo.

SÃO CIPRIANO faça (nome da pessoa amada) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.

Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (nome da pessoa amada) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (nome da pessoa amada) volte para mim, para o (nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento), o mais breve possível.

Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

Que (nome da pessoa amada) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.


Leia esta oração por três dias seguidos.

Boa sorte.



511 comentários:

  1. Oi alguém pode me responder o que são essas malhas? O que significa isso?

    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malha é um pano. No caso da oração é a capa que São Cipriano usa para protegê-lo. procure qualquer estatua de São Cipriano que você verá ele usando a capa.

      Excluir
    2. Malha é um pano. No caso da oração é a capa que São Cipriano usa para protegê-lo. procure qualquer estatua de São Cipriano que você verá ele usando a capa.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Não tenha medo se lhe faz feliz e se for com Deus td dará certo! Idade não conta na hora da felicidade... digo isso por experiência própria

      Excluir
    5. Debora Souza, acho você deve sempre tentar ser feliz, mas sempre com muito cuidado para não se arrepender futuramente e para não magoar as pessoas que lhe amam nem passar por cima de ninguém.
      Dica: faça seus comentários de forma anônima, porque da forma como vc publicou(com sua foto e nome) pessoas que te conhecem podem ver sua foto e seus comentários aqui...

      Excluir
    6. Bom dia!

      preciso postar a Oração modificada, com meu nome e o nome da pessoa que desejo ter de volta?
      Ass; IM

      Excluir
    7. Olá IM, não precisa postar a oração modificada, o que vale é a nossa intenção. Boa sorte. bjs

      Excluir
    8. Sao cipriano preciso muito da sua ajuda. Mas ja esta meio caminho andado.

      Excluir
    9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Agradeço a são Cipriano

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Agradeço as três malhas pretas de são Cipriano,porque tenho fé que já obtive o meu desejo.

    ResponderExcluir
  6. Essa oração é poderosa ,tenho fé que já fui abençoada através dessa oração.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada São Cipriano

    ResponderExcluir
  8. Tenho fe que será realizado meu pedido

    ResponderExcluir
  9. Estou rezando esta oração pra São Cipriano com fé. Tem um bom horário pra fazer essa oração ou não. Obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Estou rezando esta oração pra São Cipriano com fé. Tem um bom horário pra fazer essa oração ou não. Obrigado!

    ResponderExcluir
  11. Obrigado sao cipiriano confio no seu poder

    ResponderExcluir
  12. Confio no poder de São Cipriano. Esperando meu desejo ser atendido!

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigado pela ajuda, São Cipriano! Te agradeço de tdo o meu coração! !!

    ResponderExcluir
  14. Venho agradecer pela oração, tenho certeza que ela vai volta com a ajudar de São Cipriano que vou se feliz com ela

    ResponderExcluir
  15. Obrigado são Cipriano por me ajuda sei que viu ser feliz com minha amanda

    ResponderExcluir
  16. Tenho fe agradeço a São Cipriano por ja ter cido atendida.

    ResponderExcluir
  17. São Cipriano agradeço por trazer o meu amor de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz por ter dado certo, bjs.

      Excluir
    2. shelby yamada, vou começar a fazer a oraçao hoje torçe por mim que meu amor volte a oraçao é linda eu tenho muita fé em são cipriano

      Excluir
  18. Olha! São Cipriano que me desculpe, mas ele foda, finca vi oração fazer efeito tão rápido, no segundo dia já obtive resultado! Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nandinha, fico feliz pelo seu resultado, isso é um bom sinal, significa que você tem muita fé. Bjs.

      Excluir
    2. ,-Tem Horario para fazer Eessa Oração ?

      Excluir
    3. Olá bom dia! Pode fazer qualquer horário. bjs

      Excluir
  19. Agradeço sao cipriano pela a ajuda que sei que me vais dar, obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tenha muita fé, que seu pedido será atendido. Bjs.

      Excluir
  20. Agradeço a são Cipriano pela graça alcançada. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  21. São Cipriano tem muito poder,eu fiz e meu ex voltou no rastros, veio no mesmo dia !!! Imediato

    ResponderExcluir
  22. Hoje foi o primeiro dia que fiz a oração. tenho fé que hei de consegui. Obrigado são cipriano, pois sei que já trabalhas para mim.

    ResponderExcluir
  23. posso fazer a segunda vez pois na primeira das três vezes ele voltou entre"" depois se foi de novo estou no desespero estou para desistir mais com fê vou fazer mais uma vez pois deu certo São cipriano me ajude.

    ResponderExcluir
  24. Boa noite hoje estou relatando que fiz mais uma vez a oração de São Cipriano ele apareceu agora nao sei se ele vai ficar mais estou pela fé esperando que ele fique mais só ele ter aparecido e um bom sinal. Façam a oração com fé.

    ResponderExcluir
  25. Hj meu primeiro dia, e com muita fé e a ajuda de São Cipriano vsi dar certo... espero voltar daqui três dias afirmando Q já estamos juntos novamente! Eu creio

    ResponderExcluir
  26. meu segundo dia... e ja estou vendo resultado... amem! vai dar certo

    ResponderExcluir
  27. Hj é meu último dia! continuo com fé em São Cipriano, espero amanhã volta com novidades...

    ResponderExcluir
  28. Bom dia! ontem foi meu último dia... estou na fé!!!
    vdc... vou fz mais três dias ! pra revovar a força.

    ResponderExcluir
  29. Boa noite alguem pra mi dar uma ajuda nenhuma esta à foncionar com migo posso dar o nome minha es que mi de deixo e eu amo ela de verdade pra mi

    ResponderExcluir
  30. Sempre faço essa, é óptima. Obrigada São Cipriano, obrigada Shelby por postar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jess, por nada, gosto de dar uma força. bjs

      Excluir
  31. Shelby boa noite, existem outras orações de sao cipriano, do tipo pra broxar e separar casal? Porque vejo tantas correntes pela Internet que eu não sei qual existe e se está certa. Se a resposta for sim, você tem e poderia publicar?
    Eu li num blog uma oração do São Cipriano, e a dona do blog mesmo dizia que não gostava porque era uma oração considerada magia negra, achei meio incoerente a opinião, então nem era pra publicar. Mas enfim. Essa é minha dúvida sobre essas orações que circulam na Internet, se existem outras e quais são as originais.

    Gosto muito do seu blog, já fiz duas simpatias e estou aguardando resultados, estou fazendo oração de são marcos e são manso, que eu amo, a pessoa disse que sonhou comigo, ja tomo como sinais pra tudo que tenho feito, e tenho feito a oração da Marta encantadora, os sinais são regras? Se não escutar é sinal que nada está acontecendo? Porque mesmo assim continuo rezando e pedindo que ela seja justa e faça a sua justiça diante do que peço, enfim não muda meu pensamento e confiança. Porque sei que nos agarramos em detalhes e sinais. Espero que os sinais não sejam como regra. Sigo confiante.

    Bjs e bjs pra todos que seguem o blog

    Mel

    ResponderExcluir
  32. Olá, Shelby. Estava lendo essa oração e percebi q em pouco mais da metade dela, parece q já acaba a oração, pois diz "Peço isso do fundo do meu coração..." Mas logo abaixo está escrito "Leia a oração por 3 dias seguidos. Que fulano queira me abraçar..." e parece q continua a oração de novo, sendo que ao final do post a oração tb termina com a frase "peço isso do fundo do meu coração"

    Fiquei em dúvida se está repetida essa parte ou se é para rezar duas vezes msm.

    Branca

    ResponderExcluir
  33. Olá Shelby, adoro seu blog, preciso saber como faço pra ter uma consulta com vc. Bjs e axé
    Sou umbandista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nyne, envie um email para shelyamadaa57@gmail.com para marcar. bjs

      Excluir
  34. Sou de novo kkk pode me chamar de nyne.

    ResponderExcluir
  35. Venho através deste, agradecer imensamente a São Cipriano pela ajuda concedida. E e meu menino voltamos hoje. Obrigada a São Cipriano. Façam com fé e acreditem.
    Att; Loira Andrade

    ResponderExcluir
  36. Olá, hoje começarei essa oração. Tenho fé que venha me ajudar, pois estou desesperada!! Eu creio no poder da oração!!! RLEL

    ResponderExcluir
  37. Olá, fiz a oração de Xorokê durante três dias e nada, no 3* dia comecei a fazer a São Cipriano que diz para fazer durante três dias seguidos, senti diferença em mim, ele só pôs gosto em minha publicação do face, coisa k nao fazia. Será que vai dar certo ou fiz mal fazer as orações quase ao mesmo tempo?

    ResponderExcluir
  38. Ola, esta oração pode ser lida varias vezes por dia ou uma só vez durante três dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, uma vez por dia com muita fé já é suficiente. bjs

      Excluir
  39. obrigado meu sao cipriano sei q minha itoria e certa

    ResponderExcluir
  40. OI Shelby como orações não são consideradas simpatias (é isso msm?) posso fazer essa de São Cipriano junto com a simpatia da vela lambida ou alguma outra simpatia, ou só pode fazer a oração msm?

    Obrigada, adoro seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vicky, oração... simpatia... escolha uma de cada vez, faça, e espere o resultado antes de fazer outra. bjs

      Excluir
    2. Desculpe, Shelby... acho que não perguntei direito. Pelo meu comentário da a impressão d que eu quero fazer essa oração com mais de uma simpatia.
      Eu fiquei em dúvida se posso fazer essa oração com alguma simpatia (apenas uma); ou se msm assim é melhor eu escolher só a oração ou só a simpatia.

      Bjs

      Excluir
    3. Olá Vicky, é que depende de quais orações ou simpatias que podem ser feitas juntas. bjs

      Excluir
  41. Estou fazendo com muita fé tenho certeza que estarei aqui pra publicar a minha graça

    ResponderExcluir
  42. Gente, acreditem é poderosissima essa oração, fiz ontem e ja obtive os meus resultados, tenham fé no São Cipriciano,e depois agradecam a ele.

    ResponderExcluir
  43. Ola ... Vim aqui dizer meu muito obrigado ao São Cipriano pq comecei ontem a orar e hj ele apareceu aqui.. A gente ainda nao voltou mais eu tenho fé que tudo ira se resolver e iremos voltar .... E irei vir de novo falar aqui... Obg shelby por postar e nos ajudar.... Bjos..

    ResponderExcluir
  44. As 2 vezes que fiz deram muito certo! Só que da segunda vez, foi em questão de ainda estar terminando a oração, acredita? Fiquei sem palavras mesmo, pq até desculpa ele pediu por ter demorado pra responder, só que eu sinto que esse trastinho merece um gelo, pq orações são muito eficazes, mas não mudam caráter né? Haha, mas agradeço-te meu glorioso São Cipriano por trabalhares ao meu favor.

    Ps: orem a oração de Santa Catarina pra chamar, é muito boa tbm, aquela santa é poderosa!

    ResponderExcluir
  45. Shelby me tire uma dúvida, se possível: essa oração e outras tb (as que se referem a Santos e anjos) deve ser iniciada e terminada com o sinal da cruz? ("Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo")

    ResponderExcluir
  46. Eu preciso de uma oração forte pra fazer alguem perder dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, não conheço nenhuma, e este blog é voltado para o lado amoroso. Boa sorte com isso e lembre-se que tudo que desejamos aos outros, sendo bom ou ruim, tem retorno. bjs

      Excluir
  47. olá, quero uma oração ou simpatia pro meu ex voltar comigo, a gente fica de vez em quando, mais ele não quer me assumir como namorada... acredito que ele ainda gosta de mim, pois se não nem ficariamos, o que eu faço? qual me recomenda Shelby ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari, porque não aproveita esses encontros para conquistar ele devagar, pode ser que uma hora ele te assuma. Aqui no blog tem a simpatia para mudar o pensamento de alguém. Boa sorte. bjs

      Excluir
  48. Gente...quem fez essa oração de São Cipriano e outras (como a de Santa Catarina, e etc) iniciou a oração com o Sinal da Cruz (em nome do pai, do filho, e do espírito santo) ou só fez a oração msm? Por favor, alguém me esclarece isso.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  49. Estou aguardando comm fé e sei que serei atendida. Muito obrigado desdes já São Cipriano e suas três malhas pretas que o protege.

    ResponderExcluir
  50. obg por responder Shelby, vou fazer essa de mudar o pensamento, e vou ficar fazendo orações para sao marcos e sao manso... será que pode ?

    ResponderExcluir
  51. Hj é o último dia q faço a oração... Espero q dê certo.... Desde já agradeço a ti São Cipriano....

    ResponderExcluir
  52. Shelby, essa oração trata-se de um conjuro?

    ResponderExcluir
  53. Desde já, já agradeço são Cipriano. Obrigada...

    ResponderExcluir
  54. Desde já, já agradeço são Cipriano. Obrigada...

    ResponderExcluir
  55. Venh agradecer comecei hj e já vejo mudanças.... obrigada São cipriano

    ResponderExcluir
  56. Shel, é forte mesmo esta oração? Poderosa? Acabei de rezar e parece que fiquei meio zonza. Helena. É normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, na verdade qualquer oração que fizer com fé é poderosa. bjs

      Excluir
  57. venho aqui divulgar o nome de são cipriano como prometido
    sempre que faço essa oração da resultados
    obrigada sao cipriano por sempre me ajudar!!!

    ResponderExcluir
  58. Ola shelby no meu caso estou fazendo mas nos não estamos brigado quero que ele perca o interesse em outras e me assuma como namorada estamos juntos a seis meses e ele ainda não me assumiu pra família dele minha família ja conhece ele gostaria que ele tomasse a decisão de me assumir tem oração pra esse fim...aguardando resposta obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a simpatia para mudar o pensamento dele. aqui no blog tem. bjos

      Excluir
  59. Shelby boa tarde. Será q pd fazer uma simpatia pra pessoa procurar a gente e uma oração pra amarrar, amansar/trazer de volta? Pq pelo q vi nos comentários vc diz q n eh bom fazer mts simpatias ou orações pra msm finalidade e essas são pra finalidades já q uma eh simpatia pra procurar a gente e as outras são orações pra amansar/trazer e a outra pra amarrar.
    Como estamos na lua cheia quero aproveitar pra fazer a simpatia, mas n queria deixar d fazer as orações.

    Obrigada e amo seu blog

    ResponderExcluir
  60. Venho mais uma vez Divulgar o nome de São Cipriano como menciona a oração.
    É a segunda vez que faço e e segunda vez que sou atendida.
    Obrigada, São Cipriano! A ti toda a minha gratidão. Luara

    ResponderExcluir
  61. vou fazer hj espero q dê certo obrigada

    ResponderExcluir
  62. Shelby temos que fazer sempre no mesmo horário?

    ResponderExcluir
  63. fiz a pessoa me ligou mas quer q sejamos amigas,o q faço pra ela me querer sem ser como amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, olha você já conversou com ela e colocou seus sentimentos aqui no blog tem algumas simpatias para a pessoa mudar o pensamento experimente fazer.bjos

      Excluir
  64. Meninas vim aqui para falar que essa oração realmente funciona e muito boa toda vez q faço da super certo vim aqui divulgar o nome de Sao Cipriano como pedi na oração muito obrigada São Cipriano por me ajudar sempre que preciso!

    ResponderExcluir
  65. ja fiz duas vezes e ela não voltou não me disse q me queria mas me liga todos os dias o q faço? aproveito para agradecer a São Cipriano esperando q dê certo Obrigada

    ResponderExcluir
  66. Muito obrigada, São Cipriano!
    Fiz inúmeras orações, dentre as quais essa que é mesmo muito poderosa!!!
    Estou deixando esse comentário divulgando o nome de São Cipriano como forma de agradecimento.
    Meninas, tenham fé! Nervosismo e ansiedade só atrapalham.
    Enfim, se há sentimento de verdade e é recíproco vai dar certo! =) Talvez não na mesma hora, mas dá sim. Beijos e boa sorte para todas nós. :)

    ResponderExcluir
  67. Estou divulgando o nome de São Cipriano na esperança que ele me atebda

    ResponderExcluir
  68. Estou divulgando o nome de São Cipriano agradecendo

    ResponderExcluir
  69. Essa oração é poderosa ,tenho fé que já fui abençoada através dessa oração.

    ResponderExcluir
  70. Comecei hoje e já tive pequenos resultados!
    Como prometido, agradeço imensamente a São Cipriano!

    ResponderExcluir
  71. Bom dia, estou grávida e queria saber se posso fazer essa oração? E se posso fazer a da Beata Santa Catarina também junto com essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia é uma oração forte aconselho fazer da SAnta Catarina. bjs

      Excluir
    2. Mas tem problema grávida fazer essa de São Cipriano?

      Excluir
    3. Olá boa noite, não aconselho faça as dos anjos certo. bjs

      Excluir
  72. Essa oração é poderosa ,tenho fé que já fui abençoada através dessa oração.

    ResponderExcluir
  73. Pode fazer essa oração mais de uma vez?

    ResponderExcluir
  74. Posso fazer a oraçao de Sao cipriano e da cigana rosa vermelha? Uma De Manha outra Anoite?

    ResponderExcluir
  75. Shelby yamada
    Eu preciso falar com voce ,hoje fiz minha primeira oração e estou com muita fé espero que meu amor volte pq eu o amo muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, pode dizer ou mande um email para shelyamadaa57@hotmail.com

      Excluir
  76. Essa oração serve também para quem nunca foi namorada(o) mas gostaria de começar um relacionamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, mas você tem alguém que fica?

      Excluir
    2. sim, só que não é nada serio porém gostaria

      Excluir
    3. Olá bom dia, olha você pode tentar pela fé nada é impossível. bjs

      Excluir
  77. olá já fiz três vezes ela me procura;liga pra mim todos os dias nos falamos pela internet,diz q me adora,só q ela mora em outro estado gostaria de saber se funciona com apessoa morando longe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, você precisa fazer para descobrir certo! Com fé. bjs

      Excluir
  78. bom dia, eu queria saber se funciona com alguém que nunca tive relação somente amizade ?? e quanto tempo demora pra surtir efeito a reza ?? obrigado são cipriano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, olha cada caso é um caso, experimente fazer certo, depois conte oque aconteceu. bjs

      Excluir
  79. olá bom dia, essa foi uma boa pergunta, quanto tempo demora o efeito da reza ?? dias, semanas ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, cada caso é um caso tem que fazer para ver o efeito.

      Excluir
  80. oi bom dia, posso fazer a reza do nome no pé esquerdo e só a reza comum ou tem q fazer somente uma das duas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá as rezas pode fazer até 3, escolha as suas e faça. bjs

      Excluir
  81. Essa oração é poderosa ,tenho fé que já fui abençoada através dessa oração.

    ResponderExcluir
  82. Obrigado São Cipriano pela graça alcançada eu tive fé e consegui bons resultados colaborandos com sua ajuda.

    ResponderExcluir
  83. Pode fazer dentro de casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Sugiro que faça fora de casa certo. bjs

      Excluir
  84. Espero com fé ser atendida. Pois desejo mais que tudo que tenhamos uma relação harmoniosa e de apoio mútuo. Estamos numa situação difícil, e precisamos nos apoiar. Que São Cipriano me atenda e me permita estar ao lado do meu ser amado, apoiando-o e tendo seu apoio.

    ResponderExcluir
  85. ,-Ola meu Namorado Terminou Comigo , Me Bloqueou De tudo E Voltou Com A Ex Dele Fiz A Oração E Terminou Hj A Oração Sera Que Vai Dar Certo , Mais Tenho Fe Que ele Voltara Para Mimmm

    ResponderExcluir
  86. olá, como tem q ser feita a reza ?? de joelhos ? de pé ? quantas vezes seguidas ? em q local ? precisa segurar algo ? obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  87. Segundo dia. Tenho fé q serei atendida. Já agradecida a São Cipriano.

    ResponderExcluir
  88. Ola meu anjo estou lendo seu blog e estou adorando
    E essa oração de são Cipriano eh muito poderosa mesmo e se tem fé td dará certo
    Obrigado por vc fazer esse blog shelby yamada..

    ResponderExcluir
  89. Obrigada São Cipriano, no terceiro dia de oração exatamente ele me procurou. Está oração é realmente muito poderosa.

    ResponderExcluir
  90. Boa noite , meu amor me deixou por uma simples besteira e não quer mais que eu busco ele ,eu acredito que o mestre são cipriano vai trazer meu amor de volta , por isso quero fazer um agradecimento na segunda , Como eu posso fazer isso ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flor bom dia! Creio que você deva fazer as orações primeiro e quando ele voltar acenda uma vela branca em agradecimento. bjs

      Excluir
  91. Ola!!!! Fiz a oração e depois que fiz senti algo estranho,senti uma sonolência meus olhos ficaram pesado e meu corpo mole,é normal sentir isso? O que significa shelby yamada?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha tome um banho de sal grosso, creio que as energias estavam bem pesada pois a oração é bem forte. bjs

      Excluir
  92. Ola boa tarde!!! shelby yamanda, fiquei sabendo ontem que ele não estava bem mentalmente, será que poça ser o resultado da oração? Bjs creio que são cipriano ja atendeu meu pedido....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Aguarde nais uns dias para ter mais conclusões,bjs

      Excluir
  93. Shelby yamada queria te fazer uma pergunta pq sei que vc entende bem sobre magia,estou fazendo uma magia de São Cipriano que tem que se banhar 13 dias com um sabonete escreto o nome da pessoa amada, quando foi ontem no 4 dia ensabo ei a parte do coração como pede o ritual e depois fui fazer a oração só que ai no meio da oração comecei a sentir uma falta de ar o que será?????? Bjs e obrigada pela ajuda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Essa magia é bem forte, tome um banho de sal grosso e acenda uma vela pedindo proteção ao seu anjo da aguarda certo. bjs

      Excluir
  94. Agradeço a São Cipriano pela graça alcançada,está oração é realmente poderosa.

    ResponderExcluir
  95. Agradeço a São Cipriano pela volta do meu amado.

    ResponderExcluir
  96. Acredito no poder de são Cipriano.

    ResponderExcluir
  97. Já fiz essa oração uma vez pois eu e meu namorado brigamos ele voltou bem rápido mais brigamos de novo essa briga foi bem feia ele não quer nem falar comigo mais creio que são Cipriano vai me ajudar novamente por que eu acredito em seu poder e no poder de suas malhas. Agradeço desde já a seu imenso poder são Cipriano

    ResponderExcluir
  98. Agradeço a São Cipriano por estar a trabalhar a meu favor. Acredito e tenho fé no seu poder.

    ResponderExcluir
  99. Oii meninas, acabei de completar os 3 dias da oração do glorioso São Cipriano.
    E digo a vcs podem rezar com Fé q para mim estar dando super certo no segundo dia de reza ele já me mandou uma mensagem.
    Ó Poderoso São Cipriano!!!!

    ResponderExcluir
  100. Estou aguardando, mais tô com a plena certeza de que ele vai me procurar. Estou com fé! O Poderoso São Cipriano

    ResponderExcluir
  101. Oi posso rezar durante 7 dias ?

    ResponderExcluir
  102. Agradeço a são Cipriano e tenho fé que vai se resolver !

    ResponderExcluir
  103. Shelby, posso rezar quantas vezes eu quiser por 7 dias?

    ResponderExcluir
  104. Oi
    Tem algum problema rezar toda semana essa oração?

    ResponderExcluir
  105. Comecei ontem
    Tomara que de CERTO
    Tem alguma maneira para fazer ou é só na fé mesmo

    ResponderExcluir
  106. Tenho fé em São Cipriano. Obrigada por trabalhar em meu favor.

    ResponderExcluir
  107. Estou fazendo essa oração. Eu faço somente os 3 dias ou posso orar mais e orar umas 3x ao dia?

    ResponderExcluir
  108. Estou orando ela dentro de cada, tem algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sugiro que faça fora de sua casa. bjs

      Excluir
  109. Posso fazer essa oração e das 13 almas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Não aconselho fazer as duas juntas escolha uma e faça certo. bjs

      Excluir
  110. Eu fiz essa oração agora é não estou tão ansiosa mas me deu uma tremedeira e dor de cabeça fiz olhando a foto dele pra força do pensamento ser ainda maior. Normal sentir isso? Será que eles ficam sentindo isso tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Tome um banho de sal grosso, quando fazemos essa oração ambas as partes ficam perturbadas tome o banho de sal grosso. bjs

      Excluir
    2. Mais de 20 dias q ele n falava cmg ontem terminou os 3 dias da oração e fiz das Almas ontem tbm. Hj fiz novamente a d Cipriano com mta fé e ele mandou uma mensagem querendo saber se tinha um esquecido uma capa cmg. Já é algum sinal. Façam com fé amigas. Vou fazer a oração por mais 2 dias d Cipriano. Mto feliz. Shelby vc sempre nos dando atenção. Obrigada. Posso fazer a d são Marco d noite e Cipriano d dia? Ele foi meio seco mas um grande sinal achei. Levei até um susto kkk continuar orando pq ele é super orgulhodo

      Excluir
    3. Olá bom dia! Continue. bjs

      Excluir
    4. Eu termino elas amanhã. Com qto tempo eu poderia fazer ou da vela lambuza ou do espelho? Qual das 2 vc me indicaria? Sendo q já fiz a do alho semana passada.ou vc acha melhor n fazer mais nada terminando essas

      Excluir
    5. Olá bom dia! Não faça mais nada apenas aguarde. bjs

      Excluir
    6. Obrigada Shelby acabei d saber q ele vai para um mesmo evento aonde eu irei amanhã. Tem algum banho d algo fácil pra chamar atenção dele?

      Excluir
  111. Venho agradecer São Cipriano, fiz a oração os 3 dias , quanto terminei fiz a oração de Xoroquê, não sei ao certo quanto tempo demorou mas foi em torno de 2 a 3 semanas , e por último fiz a da vela amarelo atrás da porta a meia noite para chamar no outro dia , e no outro dia ele me procurou, nem acreditei pois foi uma briga bem feia , já acendi a vela em agradecimento a São Marcos e São Mansó e agora venho agradecer imensamente a São Cipriano

    ResponderExcluir
  112. agradeço a são cipriano a graça alcanlçada,não desistam,ele é poderoso.

    ResponderExcluir
  113. Divulgando o nome é poder de São Cipriano que não falha

    ResponderExcluir
  114. Olá, após terminar os 3_dias, depois d ato tempo posso fazer essa oração novamente? Obg!Bjs
    Sosoba

    ResponderExcluir
  115. Ola shelby essa oração também serve de mulher para mulher né? E não deve ser feit dentro de casa é isso? Muito obrigada e sorte pra você

    ResponderExcluir
  116. Quero já agradecer a são Cipriano pela graça concedida estou no 2 dia e desde que fiz pela primeira vez já obtive resultados ele tava diferente, amansado e me desejando como nunca desejou! Muito obrigado meu santo forte!

    ResponderExcluir
  117. Boa noite aqui ontem completei meu 3dia de oração seguida e não aconteceu nada ainda é fiz com fé,será que terei que orar novamente,a pessoa nem conversa comigo direito ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! A pressa é inimiga da perfeição né, as simpatias não tem tempo então continue rezando e aguardando. bjs

      Excluir
  118. Fiz a oração à São Cipriano e acendi uma vela branca em oferecimento à São Cipriano. A pessoa que não respondia nem minhas mensagens finalmente me respondeu no mesmo dia e disse querer me ver, mas quando fui ver se a vela tinha terminado de se queimar veio o espanto, a vela simplesmente sumiu e eu estava sozinha em casa, ou seja, não tinha como ninguém ter pego, até porque moro em apartamento. A vela evaporou, confesso que fiquei um pouco assuntada e já fiz até uma oração repreendendo qualquer mal futuro. Por isso jamais devemos duvidar dos poderes ocultos. Seja o que Deus quiser e que aconteça somente o bem em nome de Jesus! Foi a primeira e última vez que invoco os poderes sobrenaturais. Pedidos agora somente pra Deus! Amém!!! A oração realmente funciona, mas devemos pensar bem se é isso mesmo que queremos. Eu não me arrependi de ter feito mas agora vou orar pra Deus pra que dê tudo certo de agora pra frente com meu amor.

    ResponderExcluir
  119. Agradeço à São Cipriano por trabalhar ao meu favor!Agradeço tb à vc Shell pelo carinho d sempre compartilhar algo p nos ajudar!Bjs
    Sosô

    ResponderExcluir
  120. Agradeço a são Cipriano por estar trabalhando ao meu favor. Obg tbm Shelby por essa oração maravilhosa, ele já mudou muito comigo
    Bjs, Bruna

    ResponderExcluir
  121. Olá Shelby.Eu estou gostando de uma garota e queria saber se essa oracao serve apenas para trazer Ex de volta ou pode ser usada para fazer essa garota me amar?.existe uma idade apropriada pra fazer essa oração?(sou menor de idade)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou com essa dúvida, e com o mesmo problema que o seu, mas mesmo assim estou fazendo a oração todo santo dia na esperança dela vir pros meus braços.

      Excluir
    2. Alex,depois que você fez a oração, ela mudou o comportamento com você passou a lhe procura?

      Excluir
    3. Alex,depois que você fez a oração, ela mudou o comportamento com você passou a lhe procura?

      Excluir
  122. Alex, depois que você fez a oração ela começou a te procura?.Teve alguma mudança?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho fé em Deus e em São Cipriano que meu marido vai voltar pra casa

      Excluir
  123. Oi essa oração é poderosa de São Cipriano

    ResponderExcluir
  124. Muito poderosa mesmo e olha que o meu caso era caso perdido pq ele estava completamente cego com uma menina bem mais nova! Fiz a oração com muita fé durante 2 meses quando eu achei que não tinha mais jeito pois ele tinha acabado de assumir para o mundo que estava namorando, el simplesmente voltou! Fiz essa e tbm pedi muito para Maria Padilha e outras pombas giras! Só tenho a agradecer.. façam com muita fé que realmente funciona

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)